7 de ago. de 2011

DVD Eazy-E - The Life and Timez of Eric Wright

Lembre-se de quando a vida era "Eazy"? Esse é o slogan utilizado para este DVD que serve a propósito como um tributo ao pioneiro do rap gangsta  Eazy-E. Ajudando a lançar a carreira de seu filho mais velho, E. Lil ' O filme tem seus problemas de inicio , tem poucas cenas de Eazy além de um vídeo de notícias antigas sobre seu grupo NWA e alguns vídeos caseiros dele por trás das telas no "Real Compton Cidade G'z" (vídeo). Ambas as cenas somam cerca 50 minutos contém cenas muito deprimentes do funeral do Eazy. Em seguida, obtém vídeo amador; também contém  tributos de diversos rappers "para Eazy incluindo DJ Yella, Kokane,Bone Thugs-n Harmony entre outros. O vídeo termina com E Lil 'que aparecem em "Eazy-E Homenagem" Julio G. Ele realmente não diz muito, mas há algumas estrelas como Bootsy Collins, Warren G, e Kam.

Tudo somado, este não é documentário  formado  muito bem. Devido a Ruthless, antiga gravadora de Eazy E, possuir  poucas música de Eazy-E para serem postas no DVD, exceto para "
sleepwalkers" durante os créditos de abertura. O filme passa mais tempo falando sobre sua morte e funeral, em seguida, mostrando imagens de EAZY falando sobre sua carreira e o impacto que ele teve sobre a indústria.


Ano : 2002
Tamanho : 700 MB
Formato : AVI
Resolução : 320x240
Idioma : Inglês
Duração : 01:07:06
Servidor : MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário