20 de mai. de 2010

Download Seriado Elas e Eu 1ª Temporada Dublado


 


Sinopse:

Baseado na vida das celebridades Jada Pinkett Smith e Will Smith, "Elas e Eu", cujo título em inglês é "All of Us", é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu pequeno filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.

Episódio 1 

Episódio 2 

Episódio 3 

Episódio 4

5 comentários:

  1. Gostaria que voces colocassen mais episodeos de Elas e Eu
    agradeceria muito

    ResponderExcluir
  2. Pq nao tem mais episódios???.. esse seriado é mto bom, por favor, coloquem mais episódios!!! obg!

    ResponderExcluir
  3. merdda pra que prender o dono do megaupload agr naun consigo mais assistir ''Elas e Eu'' aq

    ResponderExcluir
  4. O link com os epsodios é esse
    http://www.vejoseries.com/All_Of_Us/episodios/
    Mas eu queria mesmo era conseguir os videos!
    Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  5. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-979471359-dvd-all-of-us-elas-e-eu-completa-16-dvds-rarissimo-_JM

    ResponderExcluir