4 de jul. de 2011

DVD Eminem Presents Anger Management Tour


Eminem Presents the Anger Management Tour é um DVD da apresentação em Detroit, Michigan em 2002, foi lançado e apresenta as filmagens atrás dos palcos, com a exibição de Eminem com seus convidados especiais D12 e Obie Trice. Eminem Presents the Anger Management Tour foi lançado em 4 de julho de 2005.


Faixas

01 Square Dance
02 Business
03 White America
04 Kill You
05 When the Music Stops (feat. D12)
06 Pimp Like Me" (feat. D12)
07 Fight Music (feat. D12)
08 Purple Pills (feat. D12)
09 Stan
10 The Way I Am
11 Soldier
12 Cleanin' Out My Closet
13 Forgot About Dre
14 Drips (feat.Obie Trice)
15 Superman (feat.Dina Rae)
16 Drug Ballad (feat.Dina Rae)
17 Just Don't Give a Fuck
18 Sing for the Moment
19 Without Me
20 My Dad's Gone Crazy

Ano de Lançamento: 2005
Duração : 71:48 Min
Formato : ISO
Tamanho : 4,3 GB
Audio: Dolby Digital 2.0 & 5.1 Estéreo
Servidor : MEGAUPLOAD

 

13 comentários:

  1. esse dvd é foda, tu tem em outro formato que de pra eu converter pra ver em um iPod touch ? vlw, abraço sucesso ao blog ae

    ResponderExcluir
  2. Ae Mano da pra converter de DVD pra MP4 pra visualizar no Itouch.te indico esse programa pois eu também tenho um ipod touch 3G
    e sempre usei ele.

    http://www.4shared.com/file/UwZ1ZRnY/Alldj_DVD_Ripper_45.html

    É so abrir o programa e selecionar o formato de saída para mp4 e escolha a resolução 640x480 que é a nativa do itouch se o seu touch for o 4G (Com Camera) escolha 960x640.

    ResponderExcluir
  3. opa! valeu mano deu certo

    ResponderExcluir
  4. part 3 esta danificada concerta ai

    ResponderExcluir
  5. part 3 esta danificada arruma porfavor

    ResponderExcluir
  6. Não esta danificada eu memso baixei aqui.
    Baixa Denovo.

    ResponderExcluir
  7. Mais so da erro quando vc tem extrair tudo extrai 1 2 mais quando chega no 3 da erro.

    ResponderExcluir
  8. vc baixou denovo?
    pode ter corrompido por qualquer coisa como por exemplo se a internet caiu ou algo do tipo o arquivo da parte 3 tem q ter o memso tamanho dos da 1e2 eu memso baixei esse DVD daqui e esta tudo certo.

    ResponderExcluir
  9. Baixei denovo e eu erro outra vez e as partes esta do mesmo tamanho.. nao sei oq esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Estranho Mano tenta esxtrai com o 7zip.

    ResponderExcluir
  11. tu tem em AVI ? não encontrei esse dvd nem pra comprar, agradecido*

    ResponderExcluir
  12. não consigo fazer o download da parte 1.

    ResponderExcluir