21 de abr. de 2010

DVD Facção Central Ao Vivo - Goiânia

Show Facção Central Ao Vivo em Goiânia

Projeto : DJ FOX

Musicas :

01.Facção Central - Chico Xavier do Gueto
02.Facção Central - 12 de Outubro
03.FDP-7 - Foda-se a Censura
04.Facção Central - A Marcha Funebre Prossegue
05.Facção Central - Sei Que os Porcos querem meu Caixão
06.TC Electro Rock - Catador de Papel
07.Facção Central - Desculpa Mãe
08.Facção Central - Tensão Documentario part.TC electro Rock
09.1°Suspeito - A Violência Por Aqui Não Para
10.Facção Central - Isso aqui é uma guerra
11.Facção Central - Discurso ou Revólver
12.TC Electro Rock - O Ódio
14.Facção Central - Menino Do Morro
15.Facção Central - Minha Voz Está no Ar
16.1°Suspeito - Resistência Periférica
17.Facção Central - A Guerra Não Vai Acabar
18.Facção Central - A Marcha Funebre Documentário
19.TC Electro Rock - Periferia Forte
19.Facção Central - CNN Periférica
20.Facção Central - Estrada Da Dor 666
21.Facção Central - Um Gole De Veneno
22.Facção Central - Hoje Deus Anda De Blindado
23.Facção Central - Eu Não Pedi Pra Nascer


Download DVD P/Assistir no PC 
Produção : DJ FOX
Formato : AVI
Tamanho : 1,43 GB
Duração : 02:04:50






ISO P/ Gravação em DVD ; Extrair Com Win Rar e Gravar em DVD
Tamanho: 4,28 GB
5 Partes Download :











13 comentários:

  1. mano me add no msn ........ sem maldade aki ta pegando normal os links fui eu mesmo quem passei pro megaupload aparece algum erro ?
    add ai pra gente conversar melhor Henrique_costax7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ja add voce mano..ai eu tinha excluido tudo..vou baixa de novo pra v se da certo..trilha sonora do gueto deu certo..vamos v esse..parabens mano pelo sait 100%..voce so fortalece..e nois mano lado a lado ate o fim..fk com deus irmão.

    ResponderExcluir
  3. da hora o facção baixei aqui e gravei ta perfect. abraço

    ResponderExcluir
  4. da hora mano,fumei uns cinco assistindo o dvd.

    ResponderExcluir
  5. fc uma metralhadora de versos, contra um sistema que exclui e mata.Eduardo e dum dum dois mano que o comercial de tv não comprou.

    ResponderExcluir
  6. ei irmãozinho tem como se almentar os links , minha net ñ é tão boa e vai demorar umas 3 semanas pra acabar

    ResponderExcluir
  7. FMZ Mano
    ta ai em 43 Partes

    http://www.4shared.com/document/5dT_3D9u/DVD_FACO_CENTRAL_AO_VIVO_43_Pa.html

    ResponderExcluir
  8. ae irmão se é fmz , melhor blog q ja vi , dvd monstro e o dono ajuda quando pede . continua assim vai quebra as perna de muita gente manin kkkk parabens

    ResponderExcluir
  9. Opa Mano valeu pela consideração eu tenho um compromisso com o Rap ta ligado.. quero pelos cantos do brasil !!!

    ResponderExcluir
  10. poha mano da pra postar em um só download vei? é pra ser mais rapido

    ResponderExcluir
  11. Kd dvd Realidade Cruel,Urgente,Aliado com Proverbio "X".thanks.blog muito phoda ne tio ?

    ResponderExcluir
  12. Nõa tem como colocar em uam só parte senão o DVD irá perder qualidade.
    O Realidade Cruel não tem DVD. Provérbio X na sequencia.

    ResponderExcluir
  13. Manda outro link irmão, to muito afim de ver esse show!

    ResponderExcluir