15 de nov. de 2010

DVD Pregador Luo - Apocalípse XVI - Árvore de Bons Frutos


Árvore de bons frutos  é um Projeto que foi gravado em qualidade de cinema e possui um clima bem interessante, uma vez que não foi utilizada platéia. Os convidados só dão um toque ainda mais especial, principalmente por todos serem cristãos. Gravado em uma câmera de 35mm, nele está contido o registro das performances de Luo com banda e com DJ.
Apesar de não ser um show, foi realizada uma produção bem elaborada para registrar o momento.

Faixas:
1. Só Espartano
2. Árvore de Bons Frutos
3. O Desamor Tem Mil Razões
4. Babel
5. Ziqzira
6. Aproveite a Festa
7. Chicote Estrala
8. Na Missão
9. Quem Vai Me Trair
10. Opostos
11. Um Momento
12. Slaps e Scratches
13. Poder Pra Revolucionar - Remix
14. Pensa Nisso
15. Não Venda Sua Alma
16. Muita Treta
17. Meus Inimigos Estão no Poder
18. Evolução
19. Guerreiro do Futuro
20. Dádiva
21. Bum Bum Pá
22. Minha Oração Parte 1
23. Árvore de Bons - Remix Hip Hop
24. Aproveite a Festa - Remix B. Boy
25. Árvore de Bons Frutos - Remix Dance

Ano : 2010
Gênero: Show/Rap Gospel
Sistema/Idioma Audio: Português - Dolby Digital 5.1 e 2.0
Duração : 87 Minutos
Formato : ISO P/ Gravar Em DVD
Servidor : Megaupload









6 comentários:

  1. Funciona sim mano esta temporariamente indisponivel isso e problema com o megaupload espera um pouco caso nao vlte e 2 dias eu reupo !!! enquanto isso baixe as demais partes .

    ResponderExcluir
  2. ta tudo fmz mais baixei extrai a iso o dvd ta sem som irmao

    ResponderExcluir
  3. Aqui o dvd está normal tente instalar o Klite codec pack.

    ResponderExcluir
  4. Tem a participação do Eduardo na Faixa "Meus inimigos estão no Poder"..?

    ResponderExcluir
  5. pessoal envie convite pra mim air weverson lopes

    ResponderExcluir